Confira

Corpos das irmãs Elaine e Hiane Miranda serão sepultados em Medeiros Neto

22/10/2024 - 17h01Por: Sulbahianews

Os corpos das irmãs Elaine Miranda de Araújo, 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 37 anos, vítimas de um duplo feminicídio que abalou o Extremo Sul, estão sendo velados na Igreja Cristã Maranata, no bairro São Bernardo, em Medeiros Neto. O sepultamento está marcado para esta terça-feira, 22 de outubro, no cemitério Alto da Colina.

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, 21 de outubro, dentro de uma loja de motos localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Teixeira de Freitas. O autor do assassinato foi identificado como Felipe Milbratz Ferreira, 42 anos, ex-marido de Elaine.

O velório tem atraído amigos, familiares e moradores da cidade, que ainda tentam entender o que motivou tamanha brutalidade. A cerimônia fúnebre será realizada a partir das 16 horas. Em meio ao clima de luto, Nei, primo das vítimas, comentou o profundo impacto que a tragédia causou na família.

“Estamos todos em choque. O sentimento é de muita dor”, disse. Ele também destacou a memória positiva que Eliane e Hiane deixaram para a comunidade e fez um apelo emocionado para que a justiça seja feita.

Além do sofrimento pela perda, a família agora se preocupa com o futuro das crianças. Elaine deixa um casal de gêmeos, de 6 anos. Hiane era casada e mãe de uma menina.

Nei fez um pedido de conforto aos amigos e familiares, especialmente em relação às crianças, agora privadas da presença de suas mães. “Pedimos a Deus que nos dê força e que a justiça seja feita”, declarou, visivelmente abalado.

Felipe foi preso e autuado em flagrante por duplo feminicídio com base na Lei Maria da Penha.

Matérias relacionadas