Entenda

Corpo de cadeirante vítima de feminicídio continua no IML de Teixeira à espera de familiares

15/02/2024 - 08h51Por: Liberdade News

Rosilene Cristina Rocha da Silva, de 41 anos, foi morta na noite de quarta-feira, 13 de dezembro de 2023, em um caso de feminicídio no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. O autor do crime, José Carlos Marques de Oliveira, era foragido da justiça por outro homicídio e foi preso em flagrante pela polícia.

O corpo de Rosilene, que era cadeirante, está no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, à espera de familiares ou amigos que possam reconhecê-lo e providenciar o sepultamento. Segundo a Polícia Técnica (DPT), o prazo legal para a entrega do corpo é de 30 dias, mas diante das circunstâncias do caso, o corpo ainda não foi sepultado. No entanto, como o prazo está extrapolado, caso ninguém apareça, Rosilene será enterrada como indigente.

O crime

Rosilene foi assassinada por volta das 18 horas, na Rua das Rosas, no Bairro Jardim Primavera. Ela foi atingida por golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. José Carlos, que morava com ela, confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. Ele foi levado para a delegacia, onde os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de um homem em 2021.


Deixe seu comentário