Ciúmes: mulher ataca outra com facadas dentro de supermercado e acaba presa
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 3 de julho. Lauriane Nascimento Pinheiro, de 23 anos, foi atacada por uma mulher identificada como Janaira Barbosa Cruz, 30 anos, dentro de um supermercado em Itabatã, no distrito de Mucuri.
De acordo com informações, a agressora de 30 anos, tinha acabado de comprar a faca quando atacou a vítima. Janaira é esposa de um comerciante local e o crime teria sido motivado por ciúmes, Lauriane já teria trabalhado para o marido da agressora e contou à polícia que era perseguida por Janaira.
A vítima foi socorrida para o Hospital São José com ferimentos na mão e durante o ataque, teve o celular quebrado pela acusada, que foi detida logo em seguida pela Polícia Militar e encaminhada para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas.
Janaira foi ouvida e vai responder em liberdade por lesão corporal e danos após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Segundo a Polícia Militar (89ª CIPM), que foi acionada por populares, a autora da agressão foi identificada como Janaira Barbosa Cruz, de 30 anos, esposa do proprietário de um ferro-velho conhecido por “Jaime”. Ela teria comprado uma faca momentos antes de atacar Lauriane dentro do Supermercado da Praça, na Rua Espírito Santo, na região central do distrito.
Lauriane relatou que trabalhou para “Jaime” e que sempre foi perseguida por Janaira por conta de ciúmes. Ela levou sete pontos na mão e teve o seu aparelho celular Xiaome Note 8 danificado pela agressora. A ação foi registrada pelo circuito de imagens do supermercado.
Janaira foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de lesão corporal e danos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, ouviu as partes envolvidas e liberou a vítima.