Investigação

Cinco fatos sobre a prisão do empresário Leandro Diniz em Teixeira de Freitas

30/08/2024 - 16h30Por: Sulbahianews

A prisão do proprietário do Bar e Restaurante Manguezal repercutiu nos principais noticiários da Bahia nesta sexta-feira, 30 de agosto. O Sulbahianews listou os cinco pontos sobre o caso para que você fique bem informado:

1 – A Polícia Civil prendeu Leandro Aparecido dos Santos Diniz, empresário de Teixeira de Freitas, após encontrar mais de 38 quilos de maconha em sua residência.

2 – A droga estava escondida em uma geladeira em um quarto nos fundos da casa e foi descoberta durante uma operação conjunta das equipes do DENARC/Salvador, 8ª COORPIN/Teixeira de Freitas, e DTE/Itabuna.

3 – Além da casa, um mandado de busca foi cumprido em seu bar e restaurante, onde foram apreendidos celulares e um notebook.

4 – Em Vitória da Conquista, outros mandados de busca foram executados em endereços relacionados à associação criminosa.

5 – Leandro, que já era alvo de um mandado de prisão temporária, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e aguarda transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.


Deixe seu comentário