Caso Crislaine Faé: investigações avançam e polícia tem indicativo de quem matou veterinária
Corporação diz, porém, que detalhes não podem ser divulgados para não interferir nas investigações; crime ocorreu em junho do ano passado, em Teixeira de Freitas.
Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, assassinada a tiros depois de ser perseguida em Teixeira de Freitas, na Bahia. (Reprodução | Redes sociais).
A Polícia Civil da Bahia já possui informações sobre a autoria e a motivação da morte da médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, que foi perseguida e assassinada a tiros por dois homens na cidade de Teixeira de Freitas, no Sul do estado baiano. O crime aconteceu no dia 23 de junho do ano passado.
No entanto, conforme explicou a corporação, detalhes não podem ser divulgados para não interferir no andamento das investigações. Em outubro de 2022, a Polícia Civil informou para a reportagem da TV Gazeta Norte que já tinha ouvido oito testemunhas.
Crislaine era de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, e trabalhava como fiscal de qualidade de um frigorífico na cidade baiana. A família acredita que a motivação do crime pode ter relação com uma auditoria no estabelecimento que estava agendada para cinco dias depois da morte da veterinária.