Carga furtada com 40 metros cúbicos de madeira é recuperada em Caravelas
Equipes da Delegacia Territorial de Caravelas, com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Extremo Sul), pertencente a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), efetuaram a prisão em flagrante de três suspeitos pelo crime de furto de uma carga de madeira, ocorrido no distrito de Juerana, município de Caravelas, na última quinta-feira, 29 de agosto. A carga furtada tinha 40 metros cúbicos.
O trabalho de inteligência policial, que atuava em campana, apontou que dois suspeitos, de 34 e 45 anos, estavam cada um pilotando uma motocicleta e acompanhando um caminhão carregado de madeira. A bordo do caminhão estava o motorista de 61 anos e mais um suspeito de 21. O trio, na abordagem, confessou que a carga era produto de furto e que havia praticado o crime momentos antes, numa área de propriedade de uma empresa de celulose.
Os homens foram autuados em flagrante pela prática do crime de furto, sendo arbitrada fiança na ocasião. Os acusados responderão em liberdade e as diligências permanecem para localização dos demais suspeitos envolvidos no crime.