App que simula WhatsApp e cria conversas falsas gera polêmica em Teixeira

Um App que pode mudar conversas passadas, criar relações imaginárias ou papear com outras pessoas tem gerado polêmica em Teixeira de Freitas, principalmente para comerciantes e prestadores de serviço.
Isso porque uma pessoa agiu de má fé e criou uma conversa fictícia com uma loja no setor de peças automotivas, printou e divulgou nos grupos de WhatsApp.
O App é chamado de Fake Chat Simulator, ele produz mensagens para enganar, fingido ser, com um grau apurado de semelhança, o WhatsApp. Ele permite gerenciar grupos, alterar o status de um contato, receber notificações e até agendar mensagens.
O Fake Chat parece ser tão realista que você alterar horário da visualização da mensagem, criar grupos, alterar o status do WhatsApp de outras pessoas e até cria falsas mensagens, como ocorreu em Teixeira.

Na mensagem em questão, divulgada nos grupos do WhatsApp, foi iniciada uma conversa normal, perguntando sobre o serviço da loja e o funcionamento do dia, mas logo em seguida a conversa muda, quando questionada sobre um modelo específico de veículo, a suposta loja responde ofensas sobre a marca do carro do falso cliente.
A mensagem foi compartilhada várias vezes e apesar de não se tratar de uma pessoa e sim da marca de um veículo, a direção da loja não gostou da brincadeira de mau gosto e um vídeo foi divulgado, explicando o ocorrido.
Em vídeo, o dono da loja fala sobre a má intenção de criar mensagens que podem resultar em briga de casal, desavenças familiares e até a morte, quando não há limite para as ofensas.