Amiga da onça: mulher que esfaqueou e tentou arrancar cabeça de Maria Aparecida é presa em Itabatã
Carolayne Alves Viana foi presa na tarde da última sexta-feira, 16 de agosto, em uma ação conjunta da Polícia Civil de Nova Viçosa e policiais militares da 89ª CIPM.
A mulher, de 26 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e foi detida em Itabatã, distrito de Mucuri. De acordo com as investigações, Carolayne é acusada de esfaquear e tentar decapitar Maria Aparecida Domingos Oliveira, crime ocorrido no dia 1º de junho deste ano, em Posto da Mata.
Segundo a polícia, por volta das 21 horas do dia do crime, a acusada enviou uma mensagem para a vítima, chamando-a para buscar drogas em uma determinada localidade.
Maria Aparecida teria se encontrado com Carolayne, que estava acompanhada de um homem em um carro. Ao chegarem no bairro Copacabana, a acusada mandou que a vítima saísse do carro, momento em que foi atacada por Carolayne.A mulher esfaqueou Maria Aparecida e
tentou decapitá-la. Devido à escuridão, Carolayne cortou a mão da vítima, acreditando ter cortado seu pescoço. Pensando que a vítima estava morta, ela e o homem fugiram em seguida.
Maria Aparecida conseguiu buscar ajuda e foi socorrida em uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e sobreviveu.
Durante as investigações, a polícia localizou Carolayne em Itabatã. O homem envolvido no caso continua foragido.