Adolescente suspeito de matar padrasto é assassinado a tiros em Medeiros Neto
Um adolescente de 17 anos, identificado como Carlos Henrique Souza dos Santos, o “Bê”, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 10 de setembro, no Bairro Olaria, na cidade de Medeiros Neto.
Segundo testemunhas, Carlos Henrique estava em um local onde havia um bingo e uma partida de futebol. Ao sair do local, ele foi surpreendido por um homem armado que disparou contra ele nos fundos de um bar e fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, que realizou a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade. O delegado titular de Medeiros Neto, Júlio Telles, vai instaurar um inquérito policial para investigar a motivação e a autoria do homicídio.
De acordo com a polícia, Carlos Henrique era suspeito de ter esfaqueado e matado o seu padrasto, Danilo Conceição Silva, de 29 anos, em abril deste ano. O crime ocorreu na BA-290, na entrada da cidade de Medeiros Neto. A vítima foi atingida por uma facada na virilha que cortou uma artéria e não resistiu ao ferimento. O golpe teria sido desferido pelo adolescente após uma discussão.