Acusado de homicídio em Teixeira morre em confronto com o PETO
Uerivelton Vicente dos Santos, de 30 anos, conhecido como ‘Veltinho’, morreu em confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Alcobaça na noite da última quinta-feira, 7 de novembro.
O confronto ocorreu após os policiais militares receberem informações sobre a localização de um grupo armado que estaria traficando no município de Alcobaça.
Durante a incursão, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. ‘Veltinho’ foi encontrado caído com uma arma de fogo após o tiroteio e chegou a ser socorrido ao Hospital São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidos um revólver da marca Taurus com cinco cartuchos deflagrados e um cartucho intacto, além de 36 papelotes de cocaína, duas pedras de crack, uma porção de maconha e uma balança de precisão.
Entre outras passagens pela polícia, ‘Veltinho’ foi preso em maio de 2020, acusado de matar a facadas Ucleidson Batista dos Santos no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, e de tentar contra a vida da namorada da vítima, Stefany Laranjeira Pereira.