Prisão

Vídeo: Empresário que matou ex-esposa e ex-cunhada diz que “nunca foi agressivo”

22/10/2024 - 10h37Por: Sulbahianews

Felipe Milbratz Ferreira, de 42 anos, foi encaminhado à carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin) na noite desta segunda-feira, 21 de outubro.

Após ser preso em fuga no distrito de Posto da Mata, o empresário, acusado de matar a ex-esposa Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e a irmã dela, Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 37 anos, dentro de uma loja de motos no centro de Teixeira de Freitas, foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Ele foi autuado em flagrante por duplo feminicídio com base na Lei Maria da Penha.

Durante sua transferência para a 8ª Coorpin, o repórter Cloves Neto, do NetinhoNews, tentou entrevistá-lo. O acusado apenas declarou que “nunca foi agressivo” e permaneceu em silêncio.

Felipe deverá permanecer na carceragem da 8ª Coorpin até a audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça.

Matérias relacionadas