Perícia

Irmãs mortas por empresário no interior de loja em Teixeira foram baleadas com quatro tiros

21/10/2024 - 19h47Por: Sulbahianews

Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos e sua irmã, Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 37 anos, foram assassinadas por volta das 17 horas, desta segunda-feira,  21 de outubro, no interior de uma loja de motos localizada na Avenida Getúlio Vargas, próxima ao cruzamento com a Pão Gostoso, no Centro de Teixeira de Freitas.

O suspeito do crime foi identificado como Felipe Milbratz Ferreira, 42 anos, empresário que havia se separado de Elaine há alguns meses, com quem teve um casal de gêmeos.

O perito criminal Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, realizou a perícia na cena do crime e confirmou que Elaine foi atingida por um disparo, enquanto sua irmã Hiane foi alvejada por três tiros. No local, a perícia recolheu um projétil de arma de fogo calibre .38.

Segundo informações, Felipe frequentava a loja da ex-esposa regularmente e, nesta segunda-feira, teria ligado para as vítimas, alegando que queria realizar uma reunião com ambas. Já no escritório da loja, que chegou a pertencer ao suspeito, ele abriu fogo contra as irmãs, sem dar chances de defesa.

Após o ataque, Felipe fugiu, deixando a arma utilizada no crime no local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas na região. Informações preliminares indicam que ele foi capturado enquanto tentava fugir na região de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Matéria Relacionada