Homem morre e esposa fica ferida após ataque criminoso em Nova Viçosa; mãe implorou para que filhos não fossem mortos
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 23 de setembro, no bairro Abraão, em Nova Viçosa. Weberton Teixeira Carvalho, de 31 anos, também conhecido como ‘Didi’ foi morto a tiros após ter a casa invadida por criminosos encapuzados.
De acordo com informações que estão sendo investigadas pela polícia, o grupo armado chegou ao local em um carro branco e uma moto. Eles arrombaram a porta do imóvel realizando vários disparos contra a vítima, que era ex-presidiário, e a esposa dele, Carolaine Conceição Franco, de 27 anos.
A mulher foi atingida no pescoço, perna, ombro e tórax e mesmo ferida, se ajoelhou no chão implorando para que os criminosos não tirassem a vida dos seus três filhos, que também estavam no interior do imóvel durante o ataque.
Após os disparos, os homens fugiram e Carolaine foi socorrida ao Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. Seu atual estado clínico não foi divulgado.
Carolaine, já tem passagens na polícia. Ela foi presa por tráfico em duas ocasiões, em 2016 no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas e em 2017, quando transportava drogas em um ônibus interestadual.
Na cena do crime desta segunda, a polícia coletou várias cápsulas de calibre 380. O corpo de Weberton foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas e um inquérito vai investigar a motivação e autoria do crime.