Confira

Conheça o corpo clínico do COE e o trabalho da Dra. Ivana Sandes

24/09/2024 - 09h00Por: Sulbahianews

Há mais de 15 anos, o Centro Oftalmológico Especializado (COE) se dedica a cuidar da saúde ocular da população de Teixeira de Freitas com responsabilidade e profissionalismo. Com um corpo clínico altamente capacitado, a clínica se destaca pela excelência nos tratamentos, oferecendo soluções modernas e eficazes para doenças como glaucoma, catarata, miopia, hipermetropia e estrabismo.

Entre os grandes nomes que compõem o corpo clínico do COE, destaca-se a Dra. Ivana Sandes. Formada pela Fundação Baiana para o Desenvolvimento da Medicina, entre 1989 e 1994, a Dra. Ivana é uma oftalmologista reconhecida por sua especialização em glaucoma e estrabismo. Sua formação foi complementada por uma residência médica no Instituto Brasileiro de Oftalmologia e Prevenção da Cegueira, em Salvador, onde se dedicou entre 1995 e 1996 a aprimorar seus conhecimentos, tornando-se referência em sua área de atuação.

A dedicação e expertise da Dra. Ivana, associadas ao uso de tecnologia de ponta presente no COE, proporcionam aos pacientes tratamentos seguros e eficazes, com foco sempre no bem-estar e na saúde visual de cada pessoa. Sua atuação no COE não apenas eleva o nível de atendimento da clínica, mas também reafirma o compromisso do centro com a excelência.

No COE, cada detalhe é pensado para oferecer a melhor experiência aos pacientes. Desde a recepção até as consultas e procedimentos, a equipe é treinada para garantir um atendimento humanizado, onde cada paciente se sente acolhido e cuidado com a atenção que merece. A combinação entre profissionais renomados e tecnologia de última geração faz do COE uma referência em saúde ocular na região.

O COE está localizado na Av. Presidente Getúlio Vargas, 3588, Centro – Teixeira de Freitas – BA. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (73) 3291-1361, visite o site www.coedayhospital.com.br ou siga o Instagram @coeoftalmologico. No COE, sua visão está sempre em boas mãos.


Deixe seu comentário