Luto: Delegado Marcelo Paiva, da Polícia Civil da Bahia, morre aos 43 anos
O delegado Marcelo Nogueira Veras de Paiva, de 43 anos, faleceu nesta quarta-feira (18), em seu apartamento na região da Orla de Pituba, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Nascido em Recife, Marcelo ingressou na Polícia Civil em 2016, assumindo inicialmente um cargo na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Ele também atuou nas delegacias de Itaparica, Vera Cruz, Camaçari, São Sebastião do Passé e, mais recentemente, na delegacia de Valéria, em Salvador, onde era titular da unidade, que faz parte do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Marcelo trabalhou com o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), de Teixeira de Freitas. Damasceno lamentou profundamente a perda precoce do colega, destacando sua dedicação e profissionalismo.
Em nota divulgada pela Polícia Civil, a delegada-geral, Heloísa Campos de Brito, expressou suas condolências aos familiares e amigos de Marcelo Paiva, solidarizando-se com todos que foram impactados por sua partida.