Teixeira: Tio acusado de estuprar sobrinha de 15 anos é preso pela DEAM
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 2 de setembro, um mandado de prisão contra Magno Melgaço Wulff, de 37 anos.
Magno foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB), após um processo que tramitou na Justiça e culminou em uma sentença definitiva.
O caso teve início em 12 de novembro de 2020, quando um inquérito policial (040/2021) foi instaurado para investigar a denúncia de estupro de vulnerável cometida por Magno contra sua própria sobrinha, uma adolescente de 15 anos. As investigações conduzidas pela DEAM resultaram na comprovação do crime, levando à condenação de Magno.
Com a sentença transitada em julgado, o mandado de prisão foi expedido e executado nesta segunda-feira. Magno Melgaço Wulff foi localizado e detido pela equipe da DEAM na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, onde permanecerá custodiado até o cumprimento integral de sua pena.