Após ser baleado, “Nego William” morre no hospital de Medeiros Neto
Na noite desta terça-feira, 13 de agosto, Uillio R. Nunes, também conhecido como “Nego “William”, foi vitima de homicídio em Medeiros Neto.
Por volta das 21 horas, ele estava acompanhado por uma mulher não identificada, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, cujas características não foram identificadas.
Os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra ele na travessa da rua Timóteo Freire com a rua Tiago Monteiro Leite, próximo ao Mercado Municipal. Foram dois tiros no braço, um na região das costelas e um nas costas.
Após o ataque, Nego William chegou a ser socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado ao hospital local. Apesar do socorro prestado, ele faleceu por volta de uma hora depois.
Nego William enfrentou uma situação de risco contra a vida recentemente. A tentativa de homicídio foi no mesmo local, quando foi atingido por disparos de arma de fogo próximo ao mercado municipal. Naquela ocasião, ele conseguiu correr e caiu na Praça Sete, onde também foi esfaqueado pelos agressores.
A Policia Militar foi acionada e um inquérito policial será instaurado pela Policia Civil de Medeiros Neto, para investigar a autoria a motivação.
O corpo de Uillio R. Nunes “Nego William”, será encaminhado para o instituto Médico Legal de Itamaraju.