PC e DPT realiza reprodução simulada do homicídio de jovem morto e carbonizado em Caravelas
A equipe da Polícia Civil, comandada pelo DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, com a equipe do Departamento de Polícia Técnica, sob o comando do Perito Dr. Manuel Garrido, e apoio da equipe do CATI da 8ª Coorpin, Coordenada pelo DPC Moisés Damasceno, realizou na manhã desta sexta-feira, 24 de maio, por volta das 9h30, a reprodução simulada dos fatos relacionados ao crime que vitimou o nacional Ronnie Silva Santos, que além de ter sido alvo de diversos disparos de arma de fogo, teve o carro incendiado e seu corpo carbonizado, fato ocorrido no último dia 17 de fevereiro, volta das 18 horas.
A providência se deu em atendimento ao requerimento da Autoridade Policial tendo como objetivo precípuo corroborar com as investigações.
Sendo portanto realizado os trabalhos de reconstituição no local do crime, estando o nacional Isaac dos Santos Cambras, como um dos indiciados pelo homicídio de Ronnie, hoje preso preventivamente, tendo sido recambiado do presídio de Teixeira de Freitas/BA, em atendimento ao presente feito, onde o mesmo de forma espontânea participou do ato.
Realizada as diligências, aguarda-se o resultado do Laudo Pericial a ser confeccionado pelo DPT.