Prisão

Polícia Civil prende suspeito de matar Ronnie e colocar fogo na vítima dentro do carro, próximo ao aeroporto de Caravelas

05/04/2024 - 08h29Por: BahiaExtremoSul

Na manhã desta terça-feira, 04 de abril, a equipe da Polícia Civil de Caravelas prendeu em cumprimento ao Mandado de Prisão nº 8000246-49.2024.8.05.0050.01.0002-18, expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Caravelas, Isaac dos Santos Cambras, de 41 anos, por envolvimento na morte de Ronnie Silva Santos, ocorrido em 17 de fevereiro deste ano.

O crime chocou a comunidade local, pois além de ser alvo de múltiplos disparos de arma de fogo, Ronnie teve seu veículo incendiado, resultando em sua morte por carbonização. Esse ato brutal deixou a população consternada e exigiu uma resposta firme das autoridades policiais.
Como parte das investigações em andamento, outras pessoas relacionadas a este crime foram detidas, e os esforços para esclarecer os detalhes continuam. O acusado, por sua vez, permanece sob custódia, à disposição da justiça, aguardando o desenrolar do processo legal.

Ronnie Silva Santos, de 36 anos, era uma figura conhecida e querida em Caravelas. Seu trágico fim causou profunda comoção na cidade. O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, com auxílio da família, identificou-o após seu corpo ter sido encontrado carbonizado dentro de uma picape Strada, às margens da BR 418, no trevo de acesso ao aeroporto da cidade, em 18 de fevereiro.

Ronnie, conforme relatos, era uma pessoa alegre, apreciador de música e amante da vida, características que o tornavam bem querido por aqueles que o conheciam.

Matéria relacionada


Deixe seu comentário