Corpo encontrado carbonizado em carro locado em Teixeira é de músico caravelense
O corpo de Ronnie Silva Santos, de 36 anos, foi identificado pela família com a ajuda do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.
O músico de 36 anos, morador do município de Caravelas, foi encontrado carbonizado na manhã deste domingo, 18 de fevereiro, no trecho da BR 418, área rural caravelense.
De acordo com a polícia, a vítima estava dentro de um Fiat/Strada Working, placa PKG-4254, licenciado no município de Teixeira de Freitas, que foi totalmente destruído pelas chamas. O carro havia sido locado.
A Polícia Civil investiga se Ronnie foi executado e o carro incendiado pelos criminosos. No interior do veículo também foi encontrada uma arma do tipo pistola, calibre 380.
Em nota, a prefeitura de Caravelas lamentou o falecimento de Ronnie, “sua partida deixa um vazio imensurável para amigos, familiares e toda a comunidade caravelense. Além de seu amor e dedicação àqueles que o cercavam, Ronnie será lembrado como um talentoso músico, um empreendedor incansável e uma alma alegre e espontânea. Que sua música e seu espírito sejam acolhidos pelo Pai Eterno, e que também conforte os corações entristecidos de todos à sua volta”, destaca a nota.