Teixeira: Homem que morreu ao se jogar embaixo de caminhão pintou o nome ‘Família’ próximo ao local do atropelamento
Paulo Henrique de Jesus morreu por volta das 18h30 desta terça-feira, 6 de fevereiro, na região Central de Teixeira de Freitas.
O homem de 45 anos, também conhecido como ‘Papito’, teve a cabeça esmagada após ser atropelado por um caminhão carregado com melancia na rotatória da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Mercado Caravelas.
Segundo testemunhas, a vítima teria se jogado embaixo do caminhão, placa MPZ4J99, que seguia carregado de melancia sentido ao hospital municipal e teve morte instantânea.
Ainda de acordo com moradores, ‘Papito’ costumava frequentar as imediações de onde ocorreu o acidente. Ele era pintor de letreiro e atualmente vivia em situação de rua.
A poucos metros do local do atropelamento, ‘Papito’ pintou no chão, o nome ‘Família’, que ainda pode ser visto por quem transita pela via.
Esta não teria sido a primeira vez que ‘Papito’ teria tentado se jogar em frente aos carros, a ocasião mais recente teria ocorrido nesta segunda-feira, 5, no bairro Vila Vargas.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e será liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.