Homem é preso acusado de importunar sexualmente a própria filha de 14 anos em Itanhém
Na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, a equipe da Delegacia de Itanhém deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Crime da Comarca de Itanhém, em desfavor de um homem investigado por importunar sexualmente a sua própria filha, uma adolescente de 14 anos.
A operação aconteceu após o registro de boletim de ocorrência, com oitiva da vítima e depoimento de testemunhas, culminando na representação pela decretação da prisão preventiva do investigado, para garantia da aplicação da lei penal.
A captura do suspeito, sob o comando do Delegado de Polícia, Dr. Bruno Ferrari, e sua equipe, composta pelos agentes Filipe e Marcos Vinicius, ocorreu em uma fazenda, no distrito de Santa Rita, que fica a 30 km da sede de Itanhém.
Segundo investigação, o suspeito já planejava fugir, com destino ao estado do Mato Grosso. Durante o interrogatório, na Delegacia de Itanhém, ele assumiu ter “alisado” a barriga da adolescente.
Após ser ouvido pelo Dr. Bruno Ferrari, o homem foi encaminhado para a 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde ficará sob custódia da justiça.