Tráfico e maus tratos: ‘Nego Dai’ morre em confronto com o PETO
O confronto que resultou na morte de Adailton Correia de Souza, o ‘Nego Dai’, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 15 de novembro, no município de Mucuri.
Após receber denúncias de que uma criança estava sendo agredida, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), iniciou uma incursão se deslocando para o assentamento Paulo Freire, localizado no km 41 da BA 698.
No assentamento, os policiais foram informados de que criminosos armados estariam escondidos em uma casa. Durante a tentativa de abordagem, ‘Nego Dai’ atirou nos militares e fugiu para uma área de vegetação onde houve confronto.
Após o cessar fogo, ele foi encontrado caído e chegou a ser socorrido à unidade hospitalar do município, mas não resistiu. Com ‘Nego Dai’ o PETO apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas, além de 22 buchas de maconha.
De acordo com a polícia, o homem era suspeito de maus tratos a uma criança e de envolvimento com o tráfico. O corpo foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas e o caso registrado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.