Andarilho morre atropelado na BR-101; corpo está sem identificação no IML de Teixeira
Um homem que andava de bicicleta na BR-101, próximo à divisa entre Bahia e Espírito Santo, foi atropelado por um carro e morreu na tarde deste sábado, 16 de setembro. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu no Km 950 da rodovia, no município de Mucuri-BA.
A vítima, que não portava documentos, foi arremessada para fora da pista e caiu em um buraco. O andarilho vestia calça jeans, camisa cinza, blusão com capuz e usava um relógio branco. O corpo do andarilho foi removido pelo servidor público, Sidney Neves, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde aguarda reconhecimento.
O coordenador da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Eder Ramos Amorim, pede que quem tiver informações sobre a identidade ou o paradeiro de familiares da vítima entre em contato com o IML pelo telefone (73) 3011-2777. A vítima apresentava uma tatuagem nas costas, que pode ajudar no reconhecimento. O delegado plantonista Gean Nascimento registrou a ocorrência e instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento.