Teixeira: donos de motel são acusados de derrubar empreendimento para fugirem de ações trabalhistas

Os responsáveis pelo antigo Motel Segredos, localizado às margens da Avenida Getúlio Vargas, (saída para Medeiros Neto), no município de Teixeira de Freitas, estão sendo acusados de derrubar o empreendimento para fugirem de ações trabalhistas.
De acordo com informações obtidas pelo Sulbahianews, a decisão de demolir o motel, teria sido tomada após funcionários do estabelecimento travarem uma batalha judicial para receberem seus direitos trabalhistas.

Uma série de audiências foram realizadas e de acordo com informações, em apenas uma delas houve comparecimento de um dos proprietários.
De acordo com decisão de tutela de emergência, da 2ª Vara do Trabalho de Teixeira de Freitas, o motel foi demolido no último dia 1º de setembro.
A demolição pegou os funcionários de surpresa e para a justiça, a ação foi uma manobra com claro objetivo de frustrar o cumprimento de obrigações trabalhistas decorrentes das ações judiciais que tramitam nas Varas do Trabalho na comarca teixeirense.
Diante da situação, a Justiça do Trabalho acabou embargando o terreno onde o Segredos Motel costumava operar, através de uma decisão de tutela de emergência deferida no último dia 13 de setembro.
Agora, com o terreno embargado pela justiça, os funcionários têm uma nova esperança de finalmente receberem os direitos trabalhistas.
O Sulbahianews não conseguiu contato com os responsáveis pelo antigo motel.