Investigação

Acusado de matar Eronildo Gomes se apresenta à polícia e é liberado; crime teria sido motivado por traição

08/08/2023 - 11h17Por:

José Carlos Vicente, de 41 anos, se apresentou à Polícia Civil de Itamaraju na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto. Ele é acusado de matar a tiros no último dia 3, o motorista Eronildo Gomes da Silva, de 40 anos.

O crime aconteceu no interior de um micro-ônibus, quando Eronildo fazia o transporte de um trabalhadores de uma uma propriedade rural, no interior do município.

José Carlos compareceu à delegacia na companhia de seu advogado, Thiago Eloi, e permaneceu em silêncio durante o interrogatório. A arma usada no homicídio não foi apresentada à polícia, o acusado alega que ela teria sido deixada no interior do micro-ônibus.

Após a oitiva José Carlos foi liberado, o delegado Gilvan de Meireles, explicou à imprensa que a liberação ocorreu em decorrência da ausência de circunstância de flagrante e de requisitos que permitissem a prisão cautelar. Um possível pedido de prisão preventiva não foi descartado pelo delegado.

De acordo com informações que são investigadas pela polícia, o crime teria sido motivado por uma traição entre a esposa de José Carlos e Eronildo.


Deixe seu comentário