Violência: motorista de aplicativo é baleado durante assalto
Um motorista de transporte por aplicativo foi baleado durante um assalto na noite de quinta-feira, 22 de junho, na cidade de Eunápolis.
O homem, de 30 anos, afirmou que foi acionado para atender uma corrida no conjunto habitacional Arnaldão. Ao chegar ao local, ele foi surpreendido por cerca de oito bandidos armados, que anunciaram o roubo.
O condutor relatou ter sido colocado no porta-malas do próprio veículo, mas, apavorado, tentou sair do compartimento, momento em que foi agredido e baleado por um dos criminosos. Os assaltantes deixaram a vítima no local e fugiram com o carro.
A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o veículo, que foi abandonado pela quadrilha, ligado e com a chave na ignição, no cruzamento das ruas Paulo Afonso com Filinto Vaz, no bairro Juca Rosa. Não houve prisões.
Segundo apurou a reportagem, o profissional encontra-se internado no Hospital Regional com uma perfuração na tíbia, aguardando cirurgia.
JÁ FOI ASSALTADO OUTRA VEZ – Esta não é a primeira vez que o motorista é alvo de assaltantes. Em janeiro deste ano, também no bairro Arnaldão, ele foi assaltado por um grupo criminoso. Na ocasião, o motorista foi agredido e deixado amarrado próximo ao antigo lixão, na Zona Norte da cidade. O veículo foi posteriormente recuperado, após ter sido encontrado abandonado nas proximidades.