Teixeirense é perseguido e morto a tiros em Medeiros Neto
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, dia 5 de maio, na Rua Nanuque, bairro São Bernardo, em Medeiros Neto. A vítima foi identificada como Artur Santos Leite, natural da cidade de Teixeira de Freitas.
O crime aconteceu por volta de 1h30. Artur foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e caiu na calçada de uma loja revendedora de motos após ser perseguido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, mas Artur não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foram contabilizadas cinco perfurações e cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Medeiros Neto, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.
Segundo informações levantadas no local do homicídio, a vítima tem passagens pela polícia por roubo, agressão doméstica e já cumpriu pena no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. O corpo de Artur Santos foi transferido para o Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família.
A Polícia Militar realizou rondas, mas, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.