Teixeira: ‘Jhone Cigano’ é morto após ter carro interceptado por atiradores no Centro
O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 27 de abril, próximo à ‘Rotatória da Center Vidros’, na Avenida Getúlio Vargas, região central de Teixeira de Freitas.
A vítima identificada como Dione Pereira da Silva, o ‘Jhone Cigano’, de 29 anos, foi baleado após ter o carro em que trafegava, interceptado por criminosos em uma motocicleta, modelo Bros.
De acordo com informações que estão sendo investigadas pela polícia, ‘Jhone Cigano’ seguia sentido ao Posto Pioneiro, quando foi surpreendido a tiros pelos assassinos, sendo atingido por pelo menos três disparos, sendo um na região do abdômen, um segundo na perna esquerda, e o terceiro no braço, também esquerdo. Após os disparos, o condutor perdeu o controle do carro que bateu no canteiro central e os criminosos fugiram do local.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, por uma segunda pessoa que estava no interior do carro e encaminhada ao bloco cirúrgico, onde acabou não resistindo.
A Central do CICOM/190 foi acionada e guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do 2ª Pelotão foram destinadas para a ocorrência, além da guarnição do oficial de área, em apoio para referida unidade hospitalar, devido às circunstâncias do caso.
A equipe do delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Manoel Andreetta, foi informado da evolução do óbito da vítima e solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia. Um inquérito vai investigar o caso.