Mulher é agredida a golpes de facão durante discussão em reunião de família
Na tarde do último sábado, 8 de abril, uma reunião de família em uma casa no distrito de Santa Maria Eterna, no município de Belmonte, acabou em agressão. Maria Luiza Custódio da Silva, de 29 anos, foi agredida com golpes de facão pelo marido de sua prima, identificado como Daniel de Souza Guimarães, 42, que se encontra foragido.
De acordo com relatos da vítima, a agressão aconteceu depois que ela tentou impedir que Daniel agredisse seu cunhado, Noedson. O agressor teria retirado o facão de sua cintura e começado a golpear as pessoas que estavam presentes no local, atingindo a vítima com dois golpes nas costas e no pescoço.
Maria Luiza precisou ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde foi submetida a uma transfusão de sangue, conforme informações de seus familiares. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A esposa do acusado informou que a agressão teria sido motivada por uma discussão entre Daniel e Noedson, que estavam bebendo na casa da vítima. A polícia já está investigando o caso e tentando localizar o paradeiro do agressor.