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Suzano anuncia nova vaga de emprego para setor administrativo

Vista aérea da unidade Mucuri da Suzano Papel e Celulose.

13/03/2023 - 16h43Por: SulbahiaNews

A Suzano anunciou através de seu site oficial, a disponibilidade de uma nova vaga para Assistente Administrativo Temporário na sua unidade em Mucuri.

Requisitos:

  • Ensino médio ou superior cursando;
  • Pacote Office nível intermediário;
  • Conhecimento no sistema SAP e Power BI será considerado diferencial;
  • Vivência na área de Logística, Suprimentos ou Finanças;
  • Capacidade de desenvolver bom relacionamento com diversas áreas e níveis hierárquicos.

O que você vai fazer:

  • Responsável por liderar demandas e processos dentro da área de BackOffice suprimentos com base na distribuição e complexidade na carteira e/ou atendimento; obter, consolidar, analisar e controlar informações internas e de mercado; fornecer informações-chave aos executivos da área e gerência com o objetivo de facilitar a tomada de decisões; desenvolver e acompanhar indicadores de performance visando melhoria contínua dos processos e minimização dos custos e esforços; levantar as necessidades da área e antecipar tendências; monitorar metas e desempenho operacional; realizar benchmarkings com o objetivo de incorporar as melhores práticas de mercado à realidade da Suzano;
  • Acompanhamento dos indicadores e tratativas pertinentes a suas atividades. Receber e analisar processos visando redução de custos junto a fornecedores buscando sempre melhores condições de preço, pagamento e prazo de entrega.
  • Atender as solicitações e necessidades internas e externas, assegurando a entrega dentro da conformidade, garantindo boa comunicação e apresentar soluções para as tratativas necessárias. Garantir que os processos sejam registrados em documentos e relatórios via sistema;
  • Receber, acompanhar e responder processos de auditorias quando necessário, atuar conforme políticas e procedimentos da área. Realizar Follow Up dos processos de acordo com os relatórios extraídos do sistema;
  • Acompanhar e garantir o atendimento de nível de serviço estabelecidos de acordo com cada processo. Apoiar no desenvolvimento e implementação de indicadores de performance que possibilitem potencializar e/ou melhorar os métodos atuais de gestão;
  • Obter, consolidar e analisar informações internas e de mercado, com o objetivo de subsidiar a área, para que possamos ter informações técnicas e relevantes para aplicar em possíveis negociações e agir pro ativamente frente a possíveis mudanças do cenário atual, aumento de preços etc;
  • Participar e incentivar a execução dos programas presentes na área, como 5S, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, comitês de segurança, qualidade de vida e diversidade, Brigada de Incêndio, Bom Senso, incluindo Políticas, Normas e Procedimentos, visando contribuir para manutenção, melhoria e desempenho do negócio. Inventariar e manutenir o estoque, entendendo as posições e sua organização, garantindo saídas de produto dentro do conforme de forma a otimizar o arranjo do layout para melhor produtividade do armazém;
  • Acompanhamento dos contratos da área, como número de colaboradores, disponibilidade mecânica de empilhadeiras e caminhões. Entender e comunicar com todas as pontas da cadeia logística (Fábrica, Transporte, Terminal e Porto) garantindo boa performance e o atendimento do cliente final.

Clique AQUI para se candidatar a vaga.


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