Taxista é sequestrado, deixado em lixão e tem carro roubado por assaltantes em Eunápolis
Um taxista de 29 anos foi rendido e largado amarrado a uma árvore no antigo lixão, na zona norte de Eunápolis, após ter seu carro roubado. O roubo ocorreu na noite de quarta-feira, 18 de janeiro.
A vítima contou que conseguiu se desprender cerca de quatro horas depois, foi até uma estrada e pediu socorro a um motorista, que o levou à delegacia de polícia.
O taxista afirmou que, por volta das 18h, transportou passageiros da Avenida Santos Dumont, no Centro da cidade, até o bairro Arnaldão, no que se seria a sua última corrida do dia.
O profissional relatou que desembarcou os clientes e no retorno do trajeto, ainda no bairro, foi abordado por dois assaltantes armados com pistola. Ele foi obrigado a seguir em direção ao antigo lixão.
Durante todo o tempo, o taxista contou que foi ameaçado e ficou sob a mira das armas. Após abandonar o taxista, a dupla fugiu com o automóvel.
Na mesma noite, policiais civis da Delegacia Territorial fizeram buscas pela região e conseguiram localizar o táxi, abandonado nos arredores do lixão. Os bandidos ainda não foram identificados.