Corpo de homem desaparecido é encontrado com órgão genital na boca, no “Apaga Fogo”
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma vegetação de eucalipto, na noite desta segunda-feira, 26 de dezembro, no povoado de “Apaga Fogo”, em Alcobaça. O corpo foi identificado como sendo de Wilki Miranda de Jesus, 30 anos, que havia desaparecido na última sexta-feira, 23.
Segundo a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Wilki foi assassinado a golpes de faca e teve seu órgão genital arrancado e colocado na boca.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e será liberado aos familiares após a identificação oficial por parte dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O pai da vítima, que esteve no IML para reconhecer o corpo do filho, disse que Wilki, estava em uma roda de amigos na noite em que desapareceu.
A Polícia Civil de Alcobaça abriu inquérito para investigar, identificar e prender os autores do homicídio.
Este é mais um caso de violência que choca a população da Bahia, reforçando a necessidade de intensificar as medidas de segurança e combate à violência no estado. A Polícia Civil pede a colaboração da população na identificação dos responsáveis pelo crime. Qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, pelo número 181.