“Paulinho Contador”, falece aos 60 anos no HMTF, após ter quadro clínico agravado
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o contador Paulo Luiz Ferreira, popularmente conhecido como “Paulinho Contador” ou “Pula”, aos 60 anos.
Segundo familiares, “Paulinho Contador”, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), seguido de um infarto, o que desencadeou um processo de depressão. Nos últimos meses, o contador vinha lutando pela vida, porém teve seu quadro clínico agravado, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e posteriormente transferido para o HMTF, onde ficou internado por alguns dias e nesta sexta-feira não resistiu e foi a óbito.
Natural de Ibirapuã, o contador era bastante conhecido na região, tendo trabalhado na maioria das prefeituras e algumas Câmaras Municipais do extremo sul baiano, nas áreas de contabilidade e de licitações. Um profissional dedicado e com vasta experiência nestas duas pastas da área pública, onde ele construiu uma grande referência do seu trabalho.
“Paulinho Contador”, era irmão do Dr. Hosmario Roberto Ferreira, advogado muito conhecido na região, bastante atuante na área pública e eleitoral. O advogado foi vice-prefeito no segundo mandato do Padre Aparecido (2009/2012).
O corpo foi levado para Ibirapuã, onde vive a maioria de seus familiares e está sendo velado na Câmara Municipal. “Paulinho Contador” será sepultado na manhã deste sábado, 17, em um cemitério local do município.