“O diabo me usou várias vezes”, diz pai preso por abusar da filha de 11 anos em Teixeira; criança era abusada desde os 5

Henrique Chaves Costa, 32 anos, morador de Teixeira de Freitas, foi preso por volta das 8h desta quarta-feira, 14 de dezembro, acusado de abusar de sua própria filha, uma criança de 11 anos.
A denúncia chegou através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190), confirmada pelo próprio acusado, que não esboçou nenhuma reação à prisão. Segundo informações, a menina era abusada desde 2016, quando a menor tinha apenas 5 anos.
“Só abusei, não penetrei, só passei a mão, por várias vezes. Eu não gostava do que fazia, só que o diabo me usou várias vezes e acabei com a minha vida”, disse o Henrique em entrevista ao Liberdade News.
“Só passei a mão, a polícia me prendeu. Quando eu sair não vou deixar de ir para a igreja, vou usar tornozeleira eletrônica. Depois que tirar, para eu não ficar com vergonha da minha família, eu vou embora da cidade. Estou muito arrependido pelo que fiz”, acrescentou.
O homem foi conduzido e apresentado à delegada plantonista, Vivianne Scofield Amaral, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas. Após oitiva, Henrique, foi flagranteado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do CPB), e transferido para a custódia da Polícia Civil do município, permanecendo à disposição da Justiça.
Nos próximos dias ele será recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).