Mulher vai responder por homicídio após marido atingido por facada no peito morrer em hospital
A comerciante Andreia Milena de Souza Rebolças, 49 anos, que atingiu o marido com uma facada no peito, em Eunápolis, agora vai responder por homicídio, segundo a Polícia Civil.
A tipificação do crime mudou após a confirmação do falecimento da vítima, Izaqueu Figueiredo Neves, 31, na madrugada desta segunda-feira, 14 de novembro, no Hospital Regional.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde que sofreu o grave ferimento, na manhã da última quinta-feira, 10. A mulher está presa na delegacia local desde o dia do crime.
MULHER ALEGOU ACIDENTE DOMÉSTICO
Quando chegou ao local do crime, na rua Tupiniquins, no bairro Pequi, a polícia encontrou a mulher lavando a calçada da casa, que estava suja de sangue.
Inicialmente, ela declarou para os policiais que não teve a intenção de atacar o companheiro. Segundo ela, foi um acidente doméstico.
Mas as investigações apontam que a mulher pode ter reagido porque estava sendo agredida pelo marido, conforme relato de uma vizinha.
Segundo testemunhas, mesmo ferido, Izaqueu conseguiu arrancar a faca cravada no tórax e andou por alguns metros, até cair do lado de fora da casa.
Entenda o caso: