Revista Class in Class celebra 12 anos e consolida sucesso e credibilidade no Extremo Sul
Sucesso aliado à credibilidade, assim pode ser definida a trajetória da Revista Class in Class, que completou 12 anos em 2022.
Lançada em 29 de outubro de 2010, a Class in Class nasceu de uma parceria entre a administradora, Gilda Machado e a diretora geral, Edna Rodrigues dos Santos.
Na época, Gilda e Edna enxergaram na expressiva demanda do mercado publicitário, mais precisamente no setor de revistas, a oportunidade de emplacar o projeto que se tornou pioneiro em periodicidade no Extremo Sul baiano.
Atendendo a mesorregião com 11 municípios, as fundadoras da Class in Class enfrentaram dificuldades, já que na ocasião, não existiam as facilidades da tecnologia de hoje para auxiliar na produção das edições.
Gilda Machado relata que o início da trajetória foi de muito esforço, ‘foram dias inteiros de trabalho e noites de sem dormir’.
Numa junção de conhecimento do segmento de revistas e experiência na captação de clientes, Gilda e Edna consolidaram ao longo destes 12 anos, um projeto de excelência, levando informação, entretenimento e assegurando a satisfação dos clientes com o posicionamento de suas marcas e negócios.
Os clientes, como destaca Edna Rodrigues, são a mola propulsora do sucesso de mais de uma década de atuação da Class in Class, “cada cliente é muito especial, e a revista nos traz a oportunidade de conhecermos pessoas incríveis, que acabam se tornando amigos durante essa relação de parceria e trabalho”.
Atualmente, a Class in Class possui 106 edições publicadas, a primeira, recorda Gilda Machado, teve como capa a ex-prefeita de Prado, Mayra Brito, “era uma troca de experiências entre a Edna e eu, a gente aprendia uma com a outra e assim tocávamos o projeto que foi se tornando o sucesso que é hoje”.
Em 2017, Gilda se desligou da Class in Class, mas continua acompanhando todo o trabalho de perto. O staff atual conta com o retorno da produtora Anna Machado, foi na revista que ela, aos 18 anos, ingressou no mercado profissional e hoje é uma referência regional em sua área, “estar de volta, justo neste ano comemorativo, é muito importante. Estamos hoje iniciando um novo ciclo”.
Outra referência dentro da Class in Class é a diretora de produção, Giselle Lopes, há seis anos na revista. Giselle também deu seus primeiros passos no marketing dentro da Class, e diante de muito esforço e trabalho, viu seus sonhos realizarem dentro e fora da revista, “só tenho a agradecer a oportunidade que a Gilda e Edna me deram, me tornando o que sou hoje”.
Com 12 anos de atuação, a Class in Class hoje possui estrutura moderna, e também está no mercado digital com conteúdos exclusivos e inovações de um projeto que está revolucionando o segmento de revistas em Teixeira de Freitas e região, fazendo você cliente, brilhar junto a sua marca.