Regional

“Você é um merda”: Servidor público é acusado de agredir motoboy para não pagar pedido

29/03/2022 - 09h34Por: Sulbahianews

De acordo com uma nota publicada através das redes sociais do restaurante Japa do Beco, em Prado, as agressões teriam ocorrido na noite do último domingo, 27 de março, quando um motoboy que presta serviços ao estabelecimento foi realizar sua primeira entrega da noite.

O pedido teria sido entregue no interior de uma pizzaria, onde o motoboy se deparou com um ambiente de festa no segundo andar do estabelecimento. Ainda segundo a nota, o pagamento foi dividido entre os presentes, no entanto, um servidor público que não teve o nome divulgado pelo estabelecimento, teria pedido ao entregador para acompanhá-lo até o carro, onde estava sua carteira.

No meio do percurso, descendo as escadas, o servidor já teria informado que não pagaria o valor de R$ 33,00. Ao explicar que na ausência do pagamento a encomenda retornaria ao restaurante, o “cliente segurou firme no braço do nosso entregador, sacudiu e ameaçou enchê-lo de porradas”, diz a nota.

Segundo informado pelo restaurante, o entregador retornou para o interior do estabelecimento onde tentaria receber o valor restante de alguma das pessoas presentes, mas teria sido agredido com um tapa no rosto, empurrões, socos na boca e estômago, além de várias agressões verbais na frente dos demais clientes.

O entregador ainda relata ter ouvido um dos familiares gritarem para retirarem uma suposta faca da mão do agressor. O motoboy também teria sido chamado de ‘merda’ e ‘entregadorzinho’.

O restaurante finalizou a nota dizendo que atua em Prado há mais de 7 anos e é uma situação inédita. De acordo com a assessoria do restaurante, as medidas cabíveis serão tomadas, para que não volte a acontecer nenhum outro caso de abuso de poder e opressão no município.

O servidor citado pelo restaurante, seria um funcionário lotado na secretaria municipal de Esportes. A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.


Deixe seu comentário