Emprego: Como cadastrar seu currículo na Lojas Americanas
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 87 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.050 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs.
Missão da empresa: “Realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo e dinheiro e superando as suas expectativas”
Hoje em dia, segundo as informações divulgadas pela própria empresa, a empresa conta com 550 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Global do Varejo.
LOJAS AMERICANAS – CADASTRO DE CURRÍCULO
Para trabalhar nas Lojas Americanas os interessados poderão cadastrar seu curriculum no sistema de banco de dados da empresa e aguardar a abertura de vagas que sejam relacionadas ao seu perfil. Para realizar o cadastro do seu curriculum basta clicar AQUI.